16 fevereiro, 2015

[CONCLUÍDO] Corrida de comentários - Máscara de Cavalo

A brincadeira é simples:

1 - Faça um comentário logado na sua conta do Google, com um email para contato e uma frase bacana! Ex.: Pra eu ser um cavalo só falta a máscara! pedro@gmail.com
2 - Seu comentário será jogado automaticamente para o fim da lista de comentários
3 - Aquele que conseguir ficar no fim da lista de comentários no fim da corrida ganha!

Obs: A moderação de comentários estará desativada, ou seja, todos poderão ver o seu comentário e ver quem está vencendo! Você tem direito a quantos comentários quiser para ficar no fim da lista nesta corrida. É grátis!
Fim da corrida: 18/02/2015 as 23:59
Prêmio:



9 comentários:

Anônimo disse...

Posso ser pequeno mas não um Ponney, seu maldito! zuninho-vrb@hotmail.com.br

Anônimo disse...

Pocotó pocotó minha máscara porcotó! fabioportela23@yahoo.com.br

Unknown disse...

Essa eu vou levar!
apollyane16@gmail.com

João disse...

Uma mascara não faz do Burro um Cavalo ;) ! joaoclaudiodiva@gmail.com

Anônimo disse...

Não vou ficar inventando frases, vou usar a mesma e que se foda você
Pocotó pocotó minha máscara porcotó! fabioportela23@yahoo.com.br

João disse...

Agora já posso morrer em paz porque já ganhei minha mascara de cavalo vlw flws !
joaoclaudiodiva@gmail.com

Unknown disse...

De burro eu ja tenho a cara, de cavalo só falta a máscara ! lucas.sabedoria@gmail.com

João disse...

Eu para ser burro so falta as penas e parabser um cava esaamascara ! joaoclaudiodiva@gmail.com

João disse...

De burro não tenho nada porque agora vou ser um cavalo, essa masca vai ser minha!
joaoclaudiodiva@gmail.com